sexta-feira, janeiro 17

REVLON REVIEW + GIVEAWAY

IMG 0751

IMG 0744








Ora bem, eu escolhi para mim este azul bem escuro com uns reflexos lindos! Só estou triste por ter as minhas unhas tão pequeninas ;( 
Mas pronto adorei a cor, pinta-se super bem e seca mesmo rápido! ;) 

Por isso para vocês o que é que tenho aqui?
Três vernizes para sortear e vão ser três vencedoras

IMG 0741

IMG 0755


O QUE PRECISAM FAZER PARA GANHAR?

PREENCHER O QUADRO SEGUINTE

Simples não é?

O sorteio vai estar aberto até ao dia 31 de Janeiro
Se não cumprirem as regras ficam fora do sorteio! 
Lembrem-se que podem partilhar todos os dias este post,até ao dia 31 de Janeiro, quanto mais dias partilharem mais oportunidades tem de ganhar! 


(Sorteio Nacional)

BOA SORTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário